FACULDADE ALBERT EINSTEIN LIBERA RESULTADOS DO SEU VESTIBULAR 2017

Além da 1 ª chamada de Enfermagem, foi liberada a classificação da 1 ª fase de Medicina.

A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein liberou na manhã de hoje, 16 de dezembro, a primeira chamada do seu Vestibular 2017 para o curso de Enfermagem.

As matrículas acontecem nos dias 19, 20 e 21 de dezembro, das 8 h 30 às 11h30 e das 13 h 30 às 16h30, na Av. Prof. Francisco Morato, 4293, Butantã, São Paulo/SP, mediante apresentação de duas cópias autenticadas dos seguintes documentos:

  • Certidão Nascimento ou Casamento;
  • RG;
  • CPF;
  • Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar de Ensino Médio;
  • Certificado de Reservista;
  • Comprovante de residência (conta de luz, telefone, extrato bancário);
  • Título de Eleitor.

Uma segunda chamada será publicada em janeiro com matrículas para os dias 3, 4 e 5. Em caso de vagas remanescentes, estão previstas outras quatro convocações até o fim do mês. Serão preenchidas 60 vagas, no total.

Medicina

Também foi publicada a classificação geral na primeira fase dos candidatos ao curso de Medicina, inclusive treineiros, sem a incorporação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O boletim de desempenho desta etapa será liberado a partir das 17h.

As provas foram aplicadas em 15 de novembro, junto com as de Enfermagem, e constituídas por 50 questões objetivas sobre conhecimentos gerais, seis questões analítico dissertativas e redação.

A classificação após a incorporação do desempenho obtido no Enem deve ser liberada em 9 de janeiro. Os convocados terão até 13 de janeiro para confirmar interesse em participar das Múltiplas Mini Entrevistas (MME).

A lista de convocados para a segunda etapa será publicada em 17 de janeiro, enquanto as provas acontecem no dia 22 seguinte. A primeira chamada é esperada para 6 de fevereiro com matrículas até o dia 9. Estão previstas outras três convocações. Para Medicina, são 50 oportunidades.

Outros detalhes podem ser obtidos no Manual do Candidato.

 

Confira o resultado

Calendário

outubro, 2018

Ordenar Opções

dom

seg

ter

qua

qui

sex

sab

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

Sem eventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A pedido do MEC, governo adia início do horário de verão por causa do Enem 2018
A pedido do MEC, governo adia início do horário de verão por causa do Enem 2018.

Antes previsto para o dia 4 de novembro, o novo horário deve entrar em vigor no dia 18 seguinte. O presidente Michel Temer resolveu atender o pedido do Ministério da Educação (MEC) para adiar o início do horário de verão. A mudança nos relógios estava prevista para o dia 4 de novembro, primeiro dia de provas […] [mais]

MEC oficializa pedido para adiar horário de verão por causa do Enem
MEC oficializa pedido para adiar horário de verão por causa do Enem.

Solicitação, que já havia sido feita em caráter informal conforme revelou o GLOBO, foi encaminhada à Casa Civil   BRASÍLIA – O Ministério da Educação (MEC) formalizou nesta quinta-feira o pedido para adiamento do início do horário de verão neste ano por causa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Conforme o GLOBO revelou ontem, o […] [mais]

Exposição homenageia os 90 anos de “Macunaíma”
Exposição homenageia os 90 anos de “Macunaíma”.

Mostra que será aberta nesta sexta-feira, dia 3, na USP, traz obras que retratam o romance de Mário de Andrade O enigma da máquina, Impressão Fine Art, s/ Canvas, de Cleusa Rosseto – Foto: Divulgação Cenas do “herói sem nenhum caráter”, do escritor Mário de Andrade (1893-1945), inspiraram as telas, desenhos, fotografias e instalações dos […] [mais]