Fuvest divulga quinta lista de aprovados no vestibular 2018

São 166 nomes, os candidatos devem realizar a matrícula presencial entre os dias 5 ou 6 de março, nos Serviços de Graduação

 

Nesta sexta-feira, 2 de março, a Fuvest publicou em seu site a quinta lista de aprovados no vestibular da USP. São 166 candidatos, sendo 151 novos e 15 matriculados em chamada anterior que tiveram a solicitação de remanejamento atendida. Confira a lista completa aqui.

Os convocados dessa lista devem efetuar, obrigatoriamente, a matrícula presencial entre os dias 5 e 6 de março, no respectivo Serviço de Graduação da unidade que oferece o curso, com a entrega da documentação. Os endereços e os documentos estão descritos no Manual do Candidato.

A sexta chamada será divulgada no dia 8 de março. Os candidatos que constarem dessa lista deverão estar com a documentação em ordem para fazer matrícula presencial no dia 9 de março.

Estão previstas seis chamadas com base na classificação original dos candidatos que não foram eliminados nas provas da segunda fase. Após a sexta chamada, a Fuvest abrirá o processo de Reescolha para as vagas não preenchidas. Não poderão participar da Reescolha os candidatos já matriculados, os eliminados no concurso vestibular, os que efetuaram cancelamento de matrícula e os treineiros. Confira o calendário completo.

Todas as etapas de matrícula podem ser feitas por procurador legalmente constituído. Em caso de dúvida, o candidato deve entrar em contato com o Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo curso para o qual foi convocado.

A USP disponibilizou um Manual do Calouro para os novos alunos com informações sobre serviços oferecidos pela Universidade.

Calendário

janeiro, 2019

Ordenar Opções

dom

seg

ter

qua

qui

sex

sab

-

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

Sem eventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pela primeira vez, Sisu tem queda no total de vagas oferecidas
Pela primeira vez, Sisu tem queda no total de vagas oferecidas.

Edição do primeiro semestre de 2019 terá 235.476 vagas, número 1,7% menor que a do ano anterior; desde o lançamento do Sisu, em 2010, crescimento foi contínuo. A edição do primeiro semestre de 2019 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) vai ter um número menor de vagas do que a do ano anterior. Apesar da […] [mais]

Cai a concorrência de medicina – ainda curso mais disputado da Fuvest
Cai a concorrência de medicina – ainda curso mais disputado da Fuvest.

A Fuvest, fundação responsável pelo vestibular da USP (Universidade de São Paulo), divulgou nesta sexta-feira (16) a relação de candidatos por vaga para o vestibular 2019. As três carreiras mais concorridas, repetindo os anos anteriores, são de medicina nos campi de São Paulo (115,2), Ribeirão Preto (108,7) e Bauru (86,9), respectivamente. No entanto, foi observada […] [mais]

Novembro: Mês da Conscientização do Câncer de Próstata
Novembro: Mês da Conscientização do Câncer de Próstata.

O câncer de próstata é o tipo de câncer mais comum entre os homens. A próstata é uma glândula que está localizada na base da bexiga, na frente do reto. É normal haver um aumento natural da próstata à medida que os homens envelhecem. Contudo, o câncer de próstata é causado com um aumento desproporcional […] [mais]