RESULTADO DO VESTIBULAR 2017 DA FAMERP JÁ PODE SER CONFERIDO

Matrículas podem ser feitas nos dias 30 e 31 de janeiro, das 9h às 16h, na Secretaria Geral.

Foi publicada na manhã de hoje, 27 de janeiro, a primeira chamada e a lista de espera do Vestibular 2017 da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) para ingresso nos cursos de Enfermagem, Medicina e Psicologia.

O processo seletivo foi realizado nos dias 12 e 13 de dezembro, nas cidades de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

Os vestibulandos responderam 80 questões objetivas de conhecimentos gerais, 20 dissertativas de Biologia, Química e Física e produziram uma Redação.

Foram oferecidas 60 vagas para o curso Enfermagem, 80 para Medicina e 20 para Psicologia, sendo 15% pelo Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp).

Matrículas

Os aprovados deverão efetivar matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro, das 9h às 16h, na Secretaria Geral, que fica na sede da instituição (Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 5.416, Pavilhão Fleury, Vila São Pedro, São José do Rio Preto/SP).

Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3×4, recente, e cópias autenticadas em cartório ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro (que comprove sua condição temporária ou permanente no país) ou protocolo atualizado do RNE;
  • Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação;
  • Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Declaração de situação vacinal atualizada (carteira de vacinação atualizada).

Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e estudantes que cursaram integralmente o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas deverão apresentar, ainda, os documentos adicionais listados nos Editais.

 

Confira a lista para a 1ª Chamada

Convocacao-para-matricula-1-chamada

Confira a lista de espera

Lista-de-espera

Calendário

fevereiro, 2019

Ordenar Opções

dom

seg

ter

qua

qui

sex

sab

-

-

-

-

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

Sem eventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Enem 2018: resultado é divulgado pelo Inep; veja como consultar a nota
Enem 2018: resultado é divulgado pelo Inep; veja como consultar a nota.

Resultado dos treineiros só será divulgado no dia 18 de março. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 foram divulgadas na manhã desta sexta-feira (18). Para acessar, os candidatos que fizeram o exame devem entrar na Página do Participante (https://enem.inep.gov.br/), incluir o CPF e a senha cadastrada. A nota do Enem só […] [mais]

Sobe para 37 o total de universidades que aceitam notas do Enem em Portugal
Sobe para 37 o total de universidades que aceitam notas do Enem em Portugal.

Inep assinou novo convênio com a Universidade Europeia de Lisboa. A Universidade Europeia de Lisboa será a 37ª instituição de ensino superior de Portugal que vai aceitar o uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na seleção de alunos brasileiros. O novo convênio com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) foi […] [mais]

Ministério da Educação define regras para o Fies do primeiro semestre de 2019
Ministério da Educação define regras para o Fies do primeiro semestre de 2019.

Inscrições de 5 a 12 de fevereiro de 2019 O Fies é um programa de financiamento para estudantes cursarem o ensino superior em universidades privadas. A portaria mantém as regras sobre quem poderá participar do financiamento: Quem tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a partir de 2010, tenha nota igual ou maior […] [mais]