RESULTADO DO VESTIBULAR 2017 DA FAMERP JÁ PODE SER CONFERIDO

Matrículas podem ser feitas nos dias 30 e 31 de janeiro, das 9h às 16h, na Secretaria Geral.

Foi publicada na manhã de hoje, 27 de janeiro, a primeira chamada e a lista de espera do Vestibular 2017 da Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) para ingresso nos cursos de Enfermagem, Medicina e Psicologia.

O processo seletivo foi realizado nos dias 12 e 13 de dezembro, nas cidades de Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e São Paulo.

Os vestibulandos responderam 80 questões objetivas de conhecimentos gerais, 20 dissertativas de Biologia, Química e Física e produziram uma Redação.

Foram oferecidas 60 vagas para o curso Enfermagem, 80 para Medicina e 20 para Psicologia, sendo 15% pelo Programa de Inclusão com Mérito no Ensino Superior Público Paulista (Pimesp).

Matrículas

Os aprovados deverão efetivar matrícula nos dias 30 e 31 de janeiro, das 9h às 16h, na Secretaria Geral, que fica na sede da instituição (Av. Brigadeiro Faria Lima, nº 5.416, Pavilhão Fleury, Vila São Pedro, São José do Rio Preto/SP).

Na ocasião, eles deverão apresentar uma foto 3×4, recente, e cópias autenticadas em cartório ou simples acompanhadas dos originais dos seguintes documentos:

  • Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade ou Registro Nacional de Estrangeiro (que comprove sua condição temporária ou permanente no país) ou protocolo atualizado do RNE;
  • Título de Eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos;
  • Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou protocolo de solicitação;
  • Certificado que comprove estar em dia com o Serviço Militar, para brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino;
  • Declaração de situação vacinal atualizada (carteira de vacinação atualizada).

Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e estudantes que cursaram integralmente o Ensino Fundamental e Médio em escolas públicas deverão apresentar, ainda, os documentos adicionais listados nos Editais.

 

Confira a lista para a 1ª Chamada

Convocacao-para-matricula-1-chamada

Confira a lista de espera

Lista-de-espera

Calendário

outubro, 2018

Ordenar Opções

dom

seg

ter

qua

qui

sex

sab

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

Sem eventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A pedido do MEC, governo adia início do horário de verão por causa do Enem 2018
A pedido do MEC, governo adia início do horário de verão por causa do Enem 2018.

Antes previsto para o dia 4 de novembro, o novo horário deve entrar em vigor no dia 18 seguinte. O presidente Michel Temer resolveu atender o pedido do Ministério da Educação (MEC) para adiar o início do horário de verão. A mudança nos relógios estava prevista para o dia 4 de novembro, primeiro dia de provas […] [mais]

MEC oficializa pedido para adiar horário de verão por causa do Enem
MEC oficializa pedido para adiar horário de verão por causa do Enem.

Solicitação, que já havia sido feita em caráter informal conforme revelou o GLOBO, foi encaminhada à Casa Civil   BRASÍLIA – O Ministério da Educação (MEC) formalizou nesta quinta-feira o pedido para adiamento do início do horário de verão neste ano por causa do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Conforme o GLOBO revelou ontem, o […] [mais]

Exposição homenageia os 90 anos de “Macunaíma”
Exposição homenageia os 90 anos de “Macunaíma”.

Mostra que será aberta nesta sexta-feira, dia 3, na USP, traz obras que retratam o romance de Mário de Andrade O enigma da máquina, Impressão Fine Art, s/ Canvas, de Cleusa Rosseto – Foto: Divulgação Cenas do “herói sem nenhum caráter”, do escritor Mário de Andrade (1893-1945), inspiraram as telas, desenhos, fotografias e instalações dos […] [mais]