Unicamp libera lista de aprovados na 1ª chamada do vestibular 2018

Universidade oferece nesta edição 3,3 mil vagas em 70 cursos de graduação. Candidato aprovado deve realizar a matrícula não presencial na quinta (8) e sexta-feira (9), diz Comvest; veja outras datas.

A Unicamp liberou nesta quarta-feira (7) a lista de aprovados na 1ª chamada do vestibular 2018. Veja os nomes, aqui.

Na página da comissão organizadora do exame (Comvest), o candidato aprovado no processo seletivo também deverá preencher um formulário para realizar a matrícula não presencial na quinta-feira (8), ao longo do dia, e sexta-feira (9), entre 8h e 18h – horário de Brasília.

De acordo com a assessoria da universidade, o estudante que descumprir esta exigência perde o direito à vaga e também não poderá ser convocado nas listas posteriores.

Além disso, ele também precisa fazer a matrícula presencial em 19 de fevereiro, das 9h às 12h, no respectivos campi, conforme indicação da Unicamp:

  • Faculdade de Odontologia (FOP) – campus de Piracicaba (SP)
  • Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) e Faculdade de Tecnologia – campus de Limeira (SP)
  • Demais cursos – campus de Campinas (SP), em Barão Geraldo

Ao todo, estão previstas pela Comvest até 11 chamadas, com data-limite de 27 de março. Inicialmente a universidade havia dito que a lista seria liberada na quinta-feira (8), mas como as correções ficaram prontas antes, a lista já está disponível.

2ª chamada e classificação

A segunda chamada para matrícula presencial, além da classificação dos candidatos no vestibular e as notas obtidas por eles na 2ª fase do exame, serão divulgados em 15 de fevereiro. De acordo com a Comvest, quem for convocado nesta lista também terá de fazer matrícula presencial no dia 19.

As datas das listas posteriores e respectivas matrículas estão disponíveis no site oficial. A data de confirmação de matrícula e início das aulas é 26 de fevereiro.

A Unicamp registrou número recorde de inscritos nesta edição do exame – 83,7 mil candidatos. Entre os cursos mais concorridos estão: medicina, arquitetura e urbanismo, e ciências biológicas.

fonte

Calendário

janeiro, 2019

Ordenar Opções

dom

seg

ter

qua

qui

sex

sab

-

-

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

Sem eventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pela primeira vez, Sisu tem queda no total de vagas oferecidas
Pela primeira vez, Sisu tem queda no total de vagas oferecidas.

Edição do primeiro semestre de 2019 terá 235.476 vagas, número 1,7% menor que a do ano anterior; desde o lançamento do Sisu, em 2010, crescimento foi contínuo. A edição do primeiro semestre de 2019 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) vai ter um número menor de vagas do que a do ano anterior. Apesar da […] [mais]

Cai a concorrência de medicina – ainda curso mais disputado da Fuvest
Cai a concorrência de medicina – ainda curso mais disputado da Fuvest.

A Fuvest, fundação responsável pelo vestibular da USP (Universidade de São Paulo), divulgou nesta sexta-feira (16) a relação de candidatos por vaga para o vestibular 2019. As três carreiras mais concorridas, repetindo os anos anteriores, são de medicina nos campi de São Paulo (115,2), Ribeirão Preto (108,7) e Bauru (86,9), respectivamente. No entanto, foi observada […] [mais]

Novembro: Mês da Conscientização do Câncer de Próstata
Novembro: Mês da Conscientização do Câncer de Próstata.

O câncer de próstata é o tipo de câncer mais comum entre os homens. A próstata é uma glândula que está localizada na base da bexiga, na frente do reto. É normal haver um aumento natural da próstata à medida que os homens envelhecem. Contudo, o câncer de próstata é causado com um aumento desproporcional […] [mais]